top of page

Lindas conquistas dos Clientes Cereja Marketing!

O empreendimento de alguns dos nossos clientes receberam grande destaque este ano. Confira alguns:

A Sorveteria Santa Clara, que esse ano já conquistou premiação da Revista Quatro Rodas, Trip Advisor e Guia Garfo de Ouro, também foi destaque como Melhor Sorveteria 2017, no Brasil Sabor, realizado em julho. O empreendimento está completando 10 anos esse mês de setembro e a Sorveteria promete mais novidades até dezembro ;)

Ralph Matias e Luciana Albuquerque, da Sorveteria Santa Clara

Outra cliente que também foi destaque no Brasil Sabor, é a empresária Aline Moutinho do Restaurante Delícia Saudável e Empório Semente do Bem, que vende produtos próprios e está ganhando o mercado paraense este mês.

Aline Moutinho, do Empório Semente do Bem

A Escola de Inglês Minds, unidade Macapá, em seu primeiro ano já recebeu premiação entre as franquias, como Escola Campeã na Categoria Ar de Vendas. O método moderno e boa estrutura, conquistou macapaenses, principalmente aqueles que achavam que não tinham tempo para estudar.

Equipe Minds Macapá em evento de premiação e comemoração de 10 anos

Outro cliente que vem conquistando o mercado, com credibilidade e segurança em seus serviços, é a Clínica Promed, que recentemente inaugurou a ala pediátrica e até o fim do ano, estará com novos serviços. Os empreendedores à frente, são o empresário Mounir Dagher e a médica Aiannia Cavalcante, incansáveis ao ampliar serviços de qualidade para o Amapá.

Mounir Dagher e Aiannia Cavalcante, da Clínica Promed

A Cereja Marketing fica muito feliz de fazer parte desses times! <3

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page