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O que é o Atendimento 4.0?

Você já ouviu falar do Marketing 4.0? O Guru do Marketing, Philip Kotler, fez um livro com este título explicando as mudanças ocorridas nos últimos tempos na área do marketing.

Anteriormente, quando se trabalhava a publicidade e vendas o que precisava aparecer e ter atenção era o serviço ou produto, em si. Com o tempo isso foi substituído pelos anseios do cliente e hoje o marketing 4.0 é feito pela humanização e engajamento que a sua empresa é capaz de realizar na experiência do consumo, com conteúdo para o cliente. Quem faz a publicidade ter mais sucesso é o engajamento e lovers da sua marca. Eles o fazem na internet e essa pode ser a oportunidade de você aumentar o número de pessoas apaixonadas pelo seu negócio ou trabalho.

Baseado nos ensinamentos e práticas estudadas pelo marqueteiro, criamos o atendimento 4.0, que vai além do atendimento 2.0, que nada mais é a real interatividade com o público, o atendimento personalizado e diferenciado, que apesar do mundo atual da inteligência artificial, não saiu de moda.

A automação é necessária e urgente para alavancar o seu negócio, mas o atendimento humanizado é extremamente necessário para estreitar laço com o seu público e torná-lo parte da defesa da sua marca, além de conseguir enxergar novas oportunidades de produtos e serviços, estudando o feedback comportamental do seu target.

Nas redes sociais essa necessidade de engajar o conteúdo e a interatividade orgânica faz toda a diferença. A agência Cereja Marketing possui essa área para gerenciar as interações com clientes e prestar informações relativas ao negócio administrado.

Se você tem interesse em realizar esse tipo de atendimento na sua empresa e ainda tem dúvidas, entre em contato conosco diretamente em nosso whatsapp 96 991882600

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